Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

accessibility
Alto contraste
brightness_6
Aumentar texto
zoom_in
Diminuir texto
zoom_out
Teclas de atalho


Social em Ação ofertou serviços para comunidade do Pantanal, em Enseada dos Corais
access_time 01/10/2022


Desta vez, o Social em Ação levou diversos serviços na última sexta-feira (30), à comunidade do Pantanal, na praia de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho. A atividade vem sendo realizada através da Secretaria de Programas Sociais, em várias comunidades do município.

O programa tem como objetivo levar à população, que se encontra em situação de vulnerabilidade e moram em locais de difícil acesso, serviços descentralizados. Durante a ação, foram realizados cadastramento no CadÚnico, corte de cabelo, recreação ao público infantil, oficina de grafitagem, dentre outras atividades.

"Esta é mais uma edição do Social em Ação, no território das praias do nosso litoral. O programa vem cada vez mais próximo das comunidades que não acessam os nossos serviços, tendo uma adesão muito positiva pela população cabense. É a gestão do prefeito Keko do Armazém, que vem construindo uma nova história", comentou a secretária de Programas Sociais, Andréia Galdino.

Super alegre por conseguir renovar seus documentos, a dona de casa, Rosa Hilda da Silva, 75 anos, que há 4 anos mora na localidade, elogiou o serviço. "É muito bom trazer serviços como esse para nós, que moramos nesta comunidade. Como ficamos distante do centro, nos ajudou bastante", disse.

Por Tayná Benigno

Foto: Marcos Aurélio








© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha, CEP: 54.515-020 | Atendimento: +55 (81) 3521.6645
Ouvidoria: 0800.020.5544 ou (81) 3524.5544
CNPJ: 11.294.402/0001-62
E-mail: prefeitura@cabo.pe.gov.br