Procon do Cabo realiza mutirão de negociação, até a próxima sexta-feira (28)
access_time 26/04/2023

A Superintendência de Proteção e Defesa ao Consumidor (PROCON) realiza, até a próxima sexta-feira (28), o 14° Mutirão de Negociação de Dívidas.

O mutirão está acontecendo desde a última terça-feira (25), na sede do Procon do Cabo, localizado às margens da PE-60, e na unidade do Centro Administrativo Municipal (CAM III), em Ponte dos Carvalhos, no horário das 9h às 14h. O objetivo é atender a demanda dos consumidores que desejam renegociar dívidas, de forma que todos os consumidores consigam sair dos órgãos de restrições ao crédito. Participam da ação empresas dos ramos da Telefonia, Bancos, Celpe, Compesa e Secretaria Executiva de Finanças, para negociação do IPTU.

Para participar do mutirão, o consumidor deve apresentar as seguintes documentações: RG, CPF e comprovante de residência. Além disso, faz-se necessário levar o documento que comprove a relação com a dívida, como faturas do cartão de crédito, cheque especial ou contrato com o banco.

A gerente do Procon Cabo destacou a importância do mutirão e participação dos consumidores. “A principal importância do mutirão de negociação de dívidas é ajudar aos consumidores a negociarem suas dívidas, de forma que eles possam conseguir pagar e sair de órgãos de restrições ao crédito. A participação dos consumidores é de grande importância. Nosso objetivo é ajudar a sair de suas inadimplências”, comentou a gerente.

Por Fellipe Albuquerque

Foto: João Barbosa