No Cabo, "Operação Corrente" reforça segurança à população
access_time 29/04/2023

No intuito de aumentar a segurança da população, a prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por intermédio da Secretaria Municipal de Defesa Social (SMDS), segue intensificando a "Operação Corrente", a qual contou com o apoio da Polícia Militar. Na última sexta-feira (28), as equipes fizeram o patrulhamento nos corredores principais do bairro da Cohab, como também da praia de Gaibu.

Durante a noite deste sábado (29), a operação segue em outros bairros do município. A iniciativa tem caráter preventivo. O objetivo do patrulhamento é coibir a criminalidade e violência em pontos críticos, nos diversos bairros do município, colocando todo o efetivo da GCM em ação e a serviço dos cidadãos.

Na execução do trabalho operacional, participaram equipes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), Gerência de Trânsito e Transporte (GTT), Ronda de Apoio ao Patrimonial (RONADAP), Patrulha Ambiental, Trânsito e Segurança (TS), Guarda Civil de Motopratulhamento (GCMS), Canil, Procon e Controle Urbano.

"O nosso dever é garantir a segurança e tranquilidade da população do Cabo. Vamos atuar sempre de maneira pacífica, mas com muita responsabilidade. Isso só mostra a seriedade que a gestão do prefeito Keko do Armazém vem tratando a segurança no município", comentou o secretário de Defesa Social, Paulo de Carvalho.

Constantemente, operações semelhantes são realizadas em todo município, buscando oferecer cada vez mais segurança à população cabense.

Por Gesla Ferreira

Foto: João Barbosa