Prefeitura do Cabo inicia cadastramento para inclusão na tarifa social da Neoenergia
access_time 16/11/2023

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho começou a cadastrar a população de baixa renda para inclusão no programa de tarifa social da Neoergia. O convênio firmado entre a empresa de energia elétrica e o prefeito Keko do Armazém, no final de outubro, deve beneficiar cerca de 35 mil moradores do município.

O cadastramento se dará para famílias inscritas no CadÙnico, realizado nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) do município. De segunda até esta sexta-feira (17), o atendimento está sendo feito nos Cras de Ponte dos Carvalhos e Vila Roca, das 8h às 16h. Para a inscrição na tarifa social é necessário apresentar um documento com foto do titular do NIS, comprovante de endereço, NIS ou BPC.

A Secretaria Municipal de Programa Sociais, responsável pelo cadastramento das famílias, tem o papel de identificar os potenciais consumidores que se enquadram no perfil da tarifa social da Neoernergia.
Nos Cras também está sendo realizado os serviços de atualização cadastral, troca de titularidade, segunda via de contas, ligação nova, pagamento e negociação de dívidas, religação, entre outros serviços.

Por Fellipe Albuquerque

Foto: João Barbosa