Prefeitura do Cabo reabre ponto de emissão de RG no Centro
access_time 25/05/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho reabriu o ponto de emissão de certidão de Registro Geral (RG) na Secretaria Municipal de Programas Sociais, na Praça Doutor Paulo Cavalcante Amorim Salgado, Centro. O local funciona de segunda a sexta, das 8h às 15h.

Para a retirada do documento é necessário realizar o agendamento no site do Instituto de Identificação Tavares Buril, através do site https://www.iitb.pe.gov.br/. No cadastro, o cidadão escolhe qual município e unidade quer retirar o registro e o melhor horário. No caso da primeira via, ou de RG de pessoas acima de 65 anos, não há taxa de pagamento. Nos demais casos, é cobrado o valor de R$ 24,36. No dia agendado é obrigatório levar a certidão de nascimento ou casamento e o comprovante de pagamento.

No Cabo de Santo Agostinho, além do ponto de retirada na Secretaria Municipal de Programas Sociais, também há emissão do documento no Centro Administrativo III, em Ponte dos Carvalhos.

Por Jessica Mezzomo

Foto: Sillas Gabriel