Cabo entra na campanha nacional de pessoas desaparecidas do Ministério da Justiça
access_time
22/06/2021
A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria Municipal de Programas Sociais, aderiu a campanha nacional sobre a importância da coleta de DNA de familiares de pessoas desaparecidas, desenvolvida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
As informações estão sendo distribuídas nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) e Centro Especializado de Referência em Assistência Social do Cabo de Santo Agostinho. O intuito é que a informação chegue aos parentes de pessoas desaparecidas para a coleta do material, ajudando na localização de pessoas desaparecidas ou não identificadas.
Para mais informações, o familiar deve entrar em contato com o Cras ou Creas mais próximo da sua residência ou através do portal do Ministério da Justiça e Segurança Pública para conhecer mais sobre a campanha no link: https://www.gov.br/mj/pt-br/acesso-a-informacao/acoes-e-programas/desaparecidos/coleta-de-dna ou no Blog da Rede Suas pelo link: http://blog.mds.gov.br/redesuas/campanha-nacional-de-coleta-de-dna-de-familiares-de-pessoas-desaparecidas/ .
Por Jessica Mezzomo
Foto: Divulgação