Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

accessibility
Alto contraste
brightness_6
Aumentar texto
zoom_in
Diminuir texto
zoom_out
Teclas de atalho


Cabo entra na campanha nacional de pessoas desaparecidas do Ministério da Justiça
access_time 22/06/2021


A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria Municipal de Programas Sociais, aderiu a campanha nacional sobre a importância da coleta de DNA de familiares de pessoas desaparecidas, desenvolvida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

As informações estão sendo distribuídas nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) e Centro Especializado de Referência em Assistência Social do Cabo de Santo Agostinho. O intuito é que a informação chegue aos parentes de pessoas desaparecidas para a coleta do material, ajudando na localização de pessoas desaparecidas ou não identificadas.

Para mais informações, o familiar deve entrar em contato com o Cras ou Creas mais próximo da sua residência ou através do portal do Ministério da Justiça e Segurança Pública para conhecer mais sobre a campanha no link: https://www.gov.br/mj/pt-br/acesso-a-informacao/acoes-e-programas/desaparecidos/coleta-de-dna ou no Blog da Rede Suas pelo link: http://blog.mds.gov.br/redesuas/campanha-nacional-de-coleta-de-dna-de-familiares-de-pessoas-desaparecidas/ .

Por Jessica Mezzomo

Foto: Divulgação








© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha, CEP: 54.515-020 | Atendimento: +55 (81) 3521.6645
Ouvidoria: 0800.020.5544 ou (81) 3524.5544
CNPJ: 11.294.402/0001-62
E-mail: prefeitura@cabo.pe.gov.br