Alto da Bela Vista recebe obras de manutenção, drenagem e instalação de corrimão
access_time 28/06/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho dá atenção especial a vários bairros do município. Durante este mês de junho, as equipes da Secretaria de Coordenação Regional e Serviços Públicos realizaram serviços de recuperação da Rua 33, no Alto da Bela Vista.

As melhorias envolvem manutenção de muro de arrimo, drenagem com instalação de canaletas para facilitar o escoamento de águas pluviais das casas e das ruas. Além disso, também estão sendo instalados corrimão nas escadarias para os moradores e pessoas que utilizam as passagens de pedestres possam contar com um equipamento de segurança.

“Este é um trabalho muito importante para a população, nos sentimos valorizados. Parabenizo a gestão que vem pensando no bem estar da população cabense”, disse a dona de casa Juliana Maria dos Santos, 26 anos, moradora da localidade.

Por Gesla Ferreira

Foto: Sillas Gabriel