Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

accessibility
Alto contraste
brightness_6
Aumentar texto
zoom_in
Diminuir texto
zoom_out
Teclas de atalho


Município discute com Suape a revitalização do Parque Metropolitano Armando Holanda
access_time 29/06/2021


A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo esteve no Centro Administrativo do Complexo de Suape para discutir projetos de melhorias no Parque Metropolitano Armando Holanda.

A reunião teve como objetivo fortalecer a parceria entre Suape e os órgão de segurança responsáveis pelo município para o desenvolvimento do parque Armando Holanda Cavalcanti, instalado no Complexo Industrial de Suape, para transformá-lo num equipamento de fomento à atividade turística sustentável.

Compareceram à reunião Paulo Roberto Cabral da Silva, coordenador de Segurança Patrimonial de Suape; Carlos Cavalcanti, diretor de meio ambiente; Paulo Teixeira, coordenador de Gestão Ambiental Portuária; Suzy Luna, gestora do Parque Armando Holanda Cavalcanti, os representantes do 10° Batalhão de Polícia do Município, o delegado Abraão Araújo, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Cabo, Eduardo Cajueiro e a gerente de Turismo do município, Tarciana Gusmão.

“O parque é um dos equipamentos mais importantes que temos em nosso município, é uma jóia que precisamos lapidar. Essa parceria é crucial para que isso aconteça, pois precisamos do envolvimento desta gestão integrada com todos os órgãos responsáveis pela área”, disse Eduardo Cajueiro.

Por Camilla Moura

Foto: Mariangela Viana








© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha, CEP: 54.515-020 | Atendimento: +55 (81) 3521.6645
Ouvidoria: 0800.020.5544 ou (81) 3524.5544
CNPJ: 11.294.402/0001-62
E-mail: prefeitura@cabo.pe.gov.br