Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

accessibility
Alto contraste
brightness_6
Aumentar texto
zoom_in
Diminuir texto
zoom_out
Teclas de atalho


Cabo lança campanha para estimular o turismo na cidade
access_time 23/07/2021


A Secretaria de Turismo do Cabo de Santo Agostinho  mostrou que o município é coisa de cinema. Criado para mostrar as belezas da cidade, o projeto “Encantos do Cabo” foi realizado na manhã desta sexta-feira (23) com um grande espetáculo cultural e cinematográfico no cinema do Shopping Costa Dourada. 

A  campanha lança um novo leiaute que busca despertar o sentido de pertencimento e tem como foco principal se consolidar como marca oficial do município, dentro e fora do Estado. A marca se vincula às características do lugar, fazendo referência à pluralidade turística que existe do litoral à zona rural do Cabo. O evento também contou com a apresentação do novo site e perfil do turismo no município nas redes sociais (@encantosdocabo). 

“Não tínhamos uma marca ou uma identidade visual para o turismo na cidade e essa iniciativa é importante para a valorização do turismo em nosso município. O projeto Encantos do Cabo vem para marcar a história da cidade, atrair turistas, aquecer a economia e gerar empregos para todos", disse, Eduardo Cajueiro, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo

“O projeto Encantos do Cabo é bem mais que uma campanha publicitária,  vem como estratégia para o desenvolvimento do turismo do município. A ideia surgiu para que, de forma criativa, inusitada e lúdica, possamos mostrar os nossos encantos, as nossas belezas naturais, culturais e históricas, do litoral à zona rural”, comentou a gerente de turismo Tarciana Gusmão.

“Esse momento é muito importante, pois de forma animada e lúdica mostramos os encantos e belezas naturais da nossa cidade. Hoje marca o início de um grande investimentos que vamos fazer aqui na cidade, fazendo do turismo uma grande oportunidade de emprego e renda para o povo Cabense”, ressaltou o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém

Por Camilla Moura

Foto: Secom








© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha, CEP: 54.515-020 | Atendimento: +55 (81) 3521.6645
Ouvidoria: 0800.020.5544 ou (81) 3524.5544
CNPJ: 11.294.402/0001-62
E-mail: prefeitura@cabo.pe.gov.br