Gestão municipal articula a criação do corredor turístico do litoral sul Rota 60
access_time 25/08/2021

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Cabo, Eduardo Cajueiro, e a gerente de Turismo, Tarciana Gusmão, visitaram nesta terça (24) os municípios de Barreiros e São José da Coroa Grande.

Na pauta, a troca de ideias com os representantes locais para realização de projetos e ações que visam o crescimento e o desenvolvimento turístico da região, incluindo a criação da Rota 60.

O projeto da Rota 60 tem o objetivo de formar um corredor turístico que abrange todos os municípios que estão ligados pela rodovia estadual PE-60.

O Cabo de Santo Agostinho vem ganhando cada vez mais espaço no cenário turístico do Estado, e parcerias como essas fortalecem ainda mais o trabalho que vem sendo desenvolvido.

Por Camilla Moura

Foto: Secom