Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

accessibility
Alto contraste
brightness_6
Aumentar texto
zoom_in
Diminuir texto
zoom_out
Teclas de atalho


Programa Criança feliz é relançado no Cabo de Santo Agostinho
access_time 31/08/2021


Em parceria com o Governo Federal, a prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por intermédio da Secretaria de Programas Sociais, fez o relançamento do Programa Criança Feliz.

O objetivo do programa é apoiar a gestante e a família para o nascimento da criança, fortalecendo o vínculo afetivo e a educação.

A secretária de Programas Sociais, Andreia Galdino, reuniu toda equipe para explanação do mecanismo do programa. “Todos os orientadores vão semanalmente até as casas das famílias que aderirem ao programa para atuar junto aos pais na mediação de conhecimentos e atividades que estimulem o desenvolvimento dos filhos.”

Para participar, as mães devem procurar o CRAS mais próximo de sua residência. “Com muita alegria que nesta Semana do Bebê, retomaremos as atividades do Programa Criança Feliz. O Cabo de Santo Agostinho tem procurado fortalecer, integrar e ampliar ações de políticas públicas para a primeira infância e os profissionais da Secretaria de Programas Sociais estão arregaçando as mangas para cuidar das nossas crianças e juntos construir uma nova história”, disse Andreia.

Por Emanuela Arruda

Foto: Mariangela Viana








© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha, CEP: 54.515-020 | Atendimento: +55 (81) 3521.6645
Ouvidoria: 0800.020.5544 ou (81) 3524.5544
CNPJ: 11.294.402/0001-62
E-mail: prefeitura@cabo.pe.gov.br