Em homenagem ao Dia do Motorista, Prefeitura do Cabo e SEST SENAT oferecem ações para a comunidade
access_time 22/07/2023

Em comemoração ao Dia do Motorista, celebrado em 25 de julho, o Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT), em parceria com a Prefeitura do Cabo, realizaram o projeto "De Portas Abertas" neste sábado (22), oferecendo diversas atividades para a comunidade na sede do órgão, localizada no Engenho Serraria.

A iniciativa proporcionou atividades para toda a família, incluindo a emissão gratuita de RG; orientações institucionais e de ergonomia; dicas nutricionais; instruções de cuidados com a saúde bucal; exame oftalmológico; acolhimento psicológico; e vacinação contra gripe e Covid-19, realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde. Além disso, foram oferecidas opções de entretenimento, como banho de piscina, pula-pula e recreação infantil, além de feiras gastronômicas e de artesanato.

A mobilização tem como objetivo prestar homenagem aos motoristas e enfatizar a importância do trabalho desempenhado por esses profissionais no país, buscando reforçar a relevância da qualificação.

Por Ayanne Lima

Foto: João Barbosa