Secretaria Municipal de Programas Sociais realiza reunião de alinhamento com conselheiros tutelares
access_time 05/02/2021

A Secretaria Municipal de Programas Sociais realizou nesta sexta-feira (05) uma reunião com os conselheiros tutelares do município para o alinhamento da atuação conjunta entre os dois órgãos e apresentação da nova estrutura da secretaria.

Na ocasião, a equipe da secretaria apresentou os serviços e equipamentos que compõem o órgão, ouviu a realidade dos conselheiros e conversou sobre a importância da ação conjunta entre os dois segmentos.

A secretária municipal de Programas Sociais, Andrea Claudino, avaliou como essencial o alinhamento dos fluxos entre os serviços. “Acreditamos que unindo os esforços entre os diversos atores do sistema de garantia de direitos, promoveremos a melhoria da qualidade de vida da nossa população”.

Foto: Gilberto Crispim