Estação Cidadania de Garapu lança grade para prática de esportes
access_time 16/08/2021

Com foco na transformação social, a Estação Cidadania do Cabo de Santo Agostinho lançou uma programação de prática esportiva com várias modalidades para a população cabense. As atividades, voltadas a crianças a partir dos 4 anos de idade, jovens e adultos são realizadas de segunda à sexta-feira.

Turmas de capoeira, jiu-jitsu, karatê, judô, já fazem parte da grade de programação da unidade de Garapu. Interessados nas atividades podem realizar inscrição no espaço, das 8h às 16h, nos dias úteis. São necessários documento de identificação (RG), CPF e comprovante de residência para realizar matrícula. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de responsáveis com documentação.

O espaço multiuso foi inaugurado em agosto do ano passado no bairro de Garapu, com o objetivo de promover valores de cidadania, fortalecer vínculos familiares e comunitários, além de fomentar a participação social com o desenvolvimento de ações socioassistenciais, culturais e esportivas.

Por Gesla Ferreira

Foto: Gilberto Crispim