Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

Cabo de Santo Agostinho apresenta dados da redução da violência
access_time 23/11/2021

Nesta terça-feira(23), em audiência pública na Câmara de Vereadores do Cabo, o secretário Municipal de Defesa Social, Pablo de Carvalho, apresentou dados da redução da violência na cidade. No levantamento apresentado, os números apontam que houve uma diminuição dos registros de roubo, furtos e homicídios este ano. Para se ter uma ideia, houve uma queda de 15% em casos de roubos e 20% nos números de homicídios, em um comparativo com o ano passado.

“Os dados apontam que estamos no caminho certo. A gestão do prefeito Keko, tem se preocupado com a questão da segurança, fazendo investimentos importantes e que resultam nesses números. Vamos continuar focados, buscando aumentar a sensação de segurança em toda cidade", destacou Pablo de Carvalho.

Na audiência, também estiveram presentes o subcomandante do 18ª batalhão, Major Michel, o delegado geral de homicídios, Cláudio Neto e o delegado seccional Abrãao Didier. Os deputados estaduais João Paulo e Joel da Harpa, e os vereadores que compõem a casa Vicente Mendes, também participaram do encontro.

Por Emanuela Arruda

Foto: Léo Domingos